Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Cura interior" com siririca

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pastor abusava de meninas em oração de ‘cura interior'

O pastor José Cleber Rodrigues dos Santos (foto), o Clebinho, abusava de jovens durante orações de “cura interior”. Em um quarto dos fundos do templo, ele untava o corpo de adolescentes e introduzia o dedo na vagina delas para, segundo dizia, acabar com uma “maldição hereditária”. Os abusos ocorreram em 2006. A idade das vítimas vai de 12 a 17 anos. Elas teriam sido pelo menos quatro.

Ele tinha uma igreja, a Metodista Unida, em Rolim de Moura, cidade de 50 mil habitantes de Rondônia que fica a 402 km de Porto Velho, a capital. Antes, tinha sido pastor da Metodista Weleyana, na mesma cidade.

Além dos rituais da "cura interior", o pastor passava a mão no corpo das meninas, mordiscava seus seios e tirava fotos, de acordo com o que consta nos autos do processo criminal.

Em 2008, Clebinho foi condenado em primeira instância a oito anos, um mês e quinze dias de prisão em regime fechado por estupro a atentado violento ao pudor. Mas obteve o benefício de recorrer em liberdade da sentença. E sumiu do mapa antes de um novo julgamento.

Em março deste ano, o Tribunal de Justiça confirmou a condenação, e a Polícia Federal teve de procurar o pastor, que foi localizado em uma cidade de Mato Grosso. Antes que fosse preso, ele se entregou no começo deste mês.

A Ordem dos Ministros Evangélicos da cidade declarou que Clebinho nunca foi “reconhecido” como pastor, embora ele, até a condenação, tenha agido sem ser incomodado por seus colegas evangélicos.

Com informação do Rol News.

Fonte: Blog do Paulo Roberto Lopes

Nenhum comentário: