Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 8 de julho de 2010

DEVIA SER CAPADO

Preso pastor que engravidou jovens 'escolhidas por Deus'

O pastor José Pedro Campos Coelho (foto), 60, foi preso pela polícia de Pinheiro (Maranhão) sob a acusação de ter engravidado duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos, com a alegação de que elas eram “as escolhidas por Deus e pelo Espírito Santo”.

Ainda de acordo com a polícia, os pais das jovens são humildes e eles acreditavam na explicação do pastor e davam consentimento para o abuso, até que o pai de uma delas, separado da mãe, duvidou da escolha divina e deu queixa na polícia.

Pinheiro fica a 333 km de São Luís, a capital do Estado, e tem cerca de 77 mil habitantes. Trata-se da cidade de José Agostinho Bispo Pereira, 54, que foi preso recentemente por ter sete filhos com a sua filha, hoje com 28 anos.

O pastor dizia aos país que de adolescentes que a menina que tivesse com ele relação sexual teria garantido um lugar no céu. “Ele falava que a menina seria enviada para Deus”, disse a delegada Amélia Barbosa. O evangélico é da Igreja Cidade do Bom Deus.

A polícia está investigando três outras adolescentes para as quais o pastor também teria prometido o céu.

A delegada informou que o pastor Campos, como é conhecido na cidade, falou no depoimento que quem estiver atrapalhando seu plano divino poderá sofrer sérias consequências, como distúrbios mentais.

Com informações do Globo.

Fonte: BLOG DO PAULO ROBERTO LOPES

3 comentários:

Unknown disse...

Devia ser capado e ficar sangrando até a morte!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.