Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 6 de julho de 2010

Homenagem irreverente?

'Playboy' de Portugal homenageia Saramago com Jesus Cristo na capa

Foto: Divulgação
Capa da revista em Homenagem ao escritor ateu Foto: Divulgação

Portal Terra

PORTUGAL - Embora seja novata em Portugal, estando em circulação desde maio de 2009, a versão lusitana da Playboy decidiu fazer uma homenagem um pouco inusitada ao escritor José Saramago, morto em junho deste ano.

Na capa da edição de julho, um homem representa Jesus Cristo e segura em seus braços uma mulher nua sobre uma cama. Na cabeceira é possível ler o nome de um dos maiores sucessos de Saramago, o livro O Evangelho Segundo Jesus Cristo, responsável por abalar sua relações com a Igreja Católica.

Além da homenagem, a revista traz uma entrevista com o escritor, feita dias antes de sua morte.

17:10 - 06/07/2010

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário: