Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 17 de abril de 2012

LIGAÇÃO DE SERRA COM ASSEMBLÉIA DE DEUS

Não constitui novidade, pois em maio de 2010 o político referido na notícia esteve em Camboriu/SC, ao ensejo do encontro de Gideões e junto com a Prefeitura, também do PSDB e o governador PAVAN, prestou apoio ao culto, com aporte de $ público, o que ensejou a propositura, por mim mesmo, de ação popular, que está em andamento.

 -=-=-=-=

Serra consegue apoio de grupo da Assembleia de Deus

A Convenção Geral da Assembleia de Deus decidiu na segunda-feira apoiar o pré-candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB). A decisão foi tomada durante reunião entre Serra e o deputado federal Paulo Freire (PR-SP), membro da bancada evangélica na Câmara e filho do pastor José Wellington Bezerra da Costa - presidente nacional da convenção. O pastor já havia apoiado o ex-governador na campanha para a Presidência, em 2010. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Após o acordo, Freire chamou Serra de "grande amigo da Assembleia" e atacou o principal rival do ex-governador nas eleições, o ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT). "Não tem firmeza no que fala. Em uma reunião com a bancada evangélica, ele colocou que não tinha nada fechado sobre o 'kit gay'. Saiu e disse o contrário para a imprensa", disse ele sobre Haddad e o kit elaborado durante sua gestão na pasta, que, alvo de críticas, não chegou a ser distribuído. A Convenção Geral da Assembleia de Deus é uma espécie de instituição que coordena a organização de diversas igrejas da Assembleia de Deus em todo o Brasil. Atualmente, a instituição é a maior denominação pentecostal do País. De acordo com o Censo de 2000, são 8,7 milhões de fiéis. Número contestado pela igreja, que indica que seriam 20 milhões. 

Fonte: TERRA

Nenhum comentário: