Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 4 de abril de 2012

MACABRO - Gangue presa no RS exibia cabeça de vítima para intimidar moradores

Seis pessoas suspeitas de serem membros de uma gangue responsável por uma série de homicídios na zona sul de Porto Alegre (RS) foram presas na manhã desta terça-feira.
A série de mortes começou no fim de 2010 quando a gangue tentou tomar pontos de vendas de droga no bairro de Vila Sargento, segundo a polícia. Para intimidar a população, a gangue chegou a exibir a cabeça de uma vítima nas ruas do bairro.
"Eles queriam intimidar as pessoas que fossem contrárias ao tráfico de drogas. Após matar um membro da gangue rival, circularam com a cabeça e depois a jogaram em uma avenida movimentada de Porto Alegre", disse o delegado Luciano Beringer, da 2ª Delegacia de Homicídios da cidade.
Uma das três mortes já investigadas é a de um farmacêutico que ajudou a polícia na prisão de um dos líderes da gangue. Ele foi assassinado na porta de seu estabelecimento, em 2011.
Outros três membros da gangue já foram identificados e estão foragidos, segundo a polícia.
Os seis presos foram indiciados por homicídio qualificado e formação de quadrilha. Com um dos suspeitos foi encontrado um revólver. 

Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: