Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 13 de julho de 2012

A IGREJA AINDA PRENDE - Vaticano prorroga prisão preventiva de mordomo de Bento XVI





CIDADE DO VATICANO - O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, informou hoje que a prisão do mordomo Paolo Gabriele, suspeito de participação em um caso de vazamento de documentos sigilosos, foi "prorrogada por mais alguns dias".
Vencia nesta quinta-feira o prazo de 50 dias de prisão preventiva contra o mordomo, que trabalhava como ajudante de quarto do papa Bento XVI.
Segundo Lombardi, devem ser recolhidos ainda novos depoimentos e testemunhos sobre o caso. "Isso ocorrerá nos próximos dias", garantiu o porta-voz, explicando que, em até duas semanas, serão encerradas as investigações e Gabriele deverá ser interrogado. Os resultados da apuração serão apresentados a Bento XVI.
Ele disse também que o estado de saúde do mordomo "não gera preocupações", negando recentes notícias publicadas na Itália sobre um possível transtorno psicológico.

Fonte: JORNAL  DO BRASIL


Nenhum comentário: