Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Música do Oriente Médio - CHEB KHALED e grandes músicos - Lindo som !!!

Em tempos de migrações, em busca de melhores condições de vida, convém refletir!



Oh Emigrante (RACHID TAHA)

Oh Emigrante onde você está indo? Eventualmente, você deve voltar, Como muitas pessoas ignorantes ter lamentado isso antes e eu...
Quantos países superpovoados e terras vazias que você viu? Quanto tempo você tem desperdiçado?Quanto você ainda precisa perder? Oh Emigrante onde você está indo? Eventualmente, você deve voltar. Como muitas pessoas ignorantes ter lamentado isso antes e eu...
Oh emigrante no país dos outros Você sabe mesmo o que está acontecendo? O destino e o tempo de seguir o seu curso, mas você ignorá-lo porque é o seu coração tão triste? E por que você ficar lá miserável? Dificuldade vai acabar e você não aprender ou construir nada. Os dias não duram, assim como a sua juventude e a minha não.
Oh coitado que perdeu sua chance assim como eu perdi a minha...
Oh Emigrante onde você está indo? Eventualmente, você deve voltar. Como muitas pessoas ignorantes ter lamentado isso antes e eu
Ah, viajante, eu te dou um conselho a seguir imediatamente.



Nenhum comentário: