Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

McDonald’s continuou funcionando mesmo com cliente morta no corredor


McDonald’s da Croácia continuou funcionando mesmo com cliente morta no corredor. Polícia demorou mais de 90 minutos para remover corpo do estabelecimento

Lanchonete não parou de funcionar nem mesmo após morte de cliente.

Um McDonald’s da Croácia permaneceu aberto e operando normalmente na última sexta-feira mesmo após uma de suas clientes morrer dentro do estabelecimento e de autoridades demorarem cerca de 90 minutos para removerem seu corpo.

De acordo com o tablóide britânico The Sun, a polícia da cidade de Šibenik foi notificada do óbito às 7:45 da noite, mas só compareceu ao local por volta das 9. Em nota, a corporação confirmou que “não pediu o fechamento do estabelecimento” e que “não tem como confirmar se o preparo dos alimentos foi interrompido”.

A cliente faleceu devido a um ataque cardíaco pouco tempo depois de recorrer a funcionários para reclamar de dores no peito. Para evitar tumultos, seu corpo foi deslocado do corredor a uma quina da parede. Uma vez que os esforços para reanima-la falharam, funcionários colocaram um guardanapo para esconder seu rosto.
A gerência do McDonald’s insiste que apenas os serviços de drive-thru continuaram a funcionar. Em entrevista ao The Sun, um cliente contradisse essa versão e garantiu que “ninguém fechou o restaurante”.

Fontes: Opera Mundi, via PRAGMATISMO POLÍTICO

Nenhum comentário: