Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 9 de setembro de 2012

A facilidade com que se mata, mundo afora, é aterradora


Soldados matam 16 pessos no centro do Mali

O Exército do Mali informou neste domingo que um grupo de militares do país matou 16 pessoas na região central de Segou no último sábado, após o veículo em que viajavam não ter parado em um posto de controle.

Autoridades dizem que o carro continuou em movimento mesmo depois de vários tiros terem sido disparados.

Os relatórios da polícia indicaram que vários dos mortos eram pregadores islâmicos da Mauritânia que se dirigiam ao Mali para uma conferência religiosa.

Entretanto, há rumores de que exército poderia ter se enganado devido ao temor de um possível ataque de combatentes islâmicos que assumiram o controle do norte do país nos últimos dias.

Fonte: BBC

Nenhum comentário: