Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

EUA - Obama articula factóide

Alguns costumam passar a mão, abraçar ou até beijar criancinhas, para parecer populares, agradar os pais e, é claro, angariar simpatias e votos.
Obama inovou, sem dúvida, porque se deixou abraçar e erguer do solo. Logo haverá gente a imitá-lo, podem crer. 
Como bem lembrou minha mulher, se não fosse combinado, os seguranças voariam no "urso" e o imobilizariam, não permitindo tal grau de liberdade.

Política - assim como religião e propaganda -, é arte voltada para o engodo das pessoas.

-=-=-=-=


Obama é surpreendido por "abraço de urso" de eleitor
Dono de pizzaria na Flórida levantou o presidente americano do chão


BBC | 09/09/2012 21:34:18



O dono de uma pizzaria na Flórida surpreendeu o presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição pelo Partido Democrata Barack Obama neste domingo ao abraçá-lo e levantá-lo do chão.

A iniciativa não constrangeu Obama, que riu da cena.

O "abraço de urso" ocorreu depois que o presidente dos EUA afirmou que Scott Van Duzer era o dono de pizzaria mais forte que ele já havia visto na vida. 


Obama visitou Duzer durante o tour de sua campanha na região porque o dono da pizzaria é um dos maiores incentivadores da doação de sangue de sua comunidade.

Duzer, que votou em Obama nas últimas eleições presidenciais, afirmou que repetirá o voto neste ano, apesar de ser registrado como eleitor do Partido Republicano.

AFP
Dono de pizzaria dá abraço e levanta presidente dos EUA do chão

Nenhum comentário: