Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 9 de setembro de 2012

Indignação em Espanha com vídeo sexual de conselheira do PSOE


 

 200 49 10



Uma conselheira do Partido Socialista espanhol apresentou a renúncia ao cargo depois da divulgação na internet de um vídeo de cariz sexual. Olvido Hormigos Carpio, educadora de infância de profissão, voltou atrás e continua no "ayuntamento" de Los Yébenes, em Toledo.

foto YOUTUBE



Olvido Hormigos Carpio demitiu-se depois de disseminado na Net um vídeo sexual alegadamente destinado ao marido. Segundo a agência de notícias EFE, foi a própria que gravou o vídeo, em que aparece nua e a masturbar-se.

A conselheira, que justificou a renúncia como uma forma de não causar mais mal à família e ao partido, o PSOE,  voltou atrás e manteve-se em funções, com respaldo do partido.

"Não te demitas por isto, Olvido, nem penses nisso", escreveu, no twitter, a vice-secretária geral do PSOE.

Na primeira aparição no parlamento local, sexta-feira, Olvido foi insultada por cerca de 60 pessoas.

A conselheira do PSOE entrou no edifício com ar sereno e a abanar a cabeça em sinal de reprovação à atitude dos populares. "Não fiz nada de mal", havia dito, durante a manhã.

O vídeo, confirmou Olvido, foi distribuído por email pelo "ayuntamento" de Los Yébenes, o que levou o porta-voz socialista, Jesus Perez, a questionar o presidente da Câmara: "também recebeu o vídeo no seu email?" Pedro Acevedo optou por responder por escrito.

Segundo a queixa apresentada na polícia, a 8 de agosto, o suspeito da difusão do vídeo é um amigo próximo de Olvido, que não tem qualquer relação com a política mas "que está ligado ao mundo do futebol".

Para ver o vídeo, acesse http://desakatourbano.com

Fonte: JORNAL DE NOTÍCIAS (Portugal)

Nenhum comentário: