Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um candidato corajoso: MARCELO FREIXO (PSOL)




Candidato à prefeitura do Rio critica Malafaia e a Marcha para Jesus


Em uma reunião com militantes homossexuais, Marcelo Freixo chamou o evento que reuniu 300 mil evangélicos de homofóbico.


por Leiliane Roberta Lopes

 
Candidato à prefeitura do Rio critica Malafaia e a Marcha para Jesus

O candidato do PSOL a prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo, tem sido criticado por evangélicos por aparecer em um vídeo gravado no mês de junho criticando a Marcha para Jesus carioca, evento que ele chamou de “homofóbico”.

Freixo participa de uma convenção ao lado do deputado federal Jean Wyllys que falava sobre políticas relacionadas aos direitos dos homossexuais. Para o candidato a prefeito o objetivo do evento religioso, que reuniu mais de 300 mil pessoas naquele mesmo mês, tinha como objetivo defender o direito dos cristãos de serem homofóbicos.

O pastor Silas Malafaia é citado no vídeo por liderar a Marcha para Jesus no Rio de Janeiro e por ser também um dos maiores opositores ao Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo.

Com a divulgação do vídeo no Youtube o deputado estadual Samuel Malafaia, irmão do pastor Silas, foi à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro criticar a postura de seu ex-colega que deixou o cargo de deputado para tentar a prefeitura.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo também comentou o assunto dizendo: “Se sou homofóbico, ele é cristofóbico”.

Nas eleições municipais do Rio o pastor Silas Malafaia e outros líderes evangélicos divulgaram apoio ao candidato Eduardo Paes, candidato à reeleição.

Assista:


Fonte: GOSPELPRIME

Nenhum comentário: