Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Arrogância não tem idade: mulher teria sido agredida por delegado de Polícia aposentado


Goiânia/Goiás – Hora do almoço deveria ser um momento tranquilo, mas para uma funcionaria pública, este momento se tornou um pesadelo.

Gilse estava na fila de um restaurante, se servindo, quando começou a ser empurrada e agredida verbalmente por um idoso. Sem entender o motivo das agressões, a funcionária tentou conversar com o agressor, este por sua vez, não satisfeito, partiu para cima da mulher iniciando as agressões físicas.

Segundo a vítima, o suposto agressor, identificado como sendo o delegado de Polícia aposentado, Jari da Silva Rosa, de 76 anos, ainda teria debochado da situação, dizendo que, por se tratar de‘delegado’ não seria preso. A PM foi chamada e o caso parou no 1º DP. Assista ao vídeo:

(TV Goiânia com adaptações)

Fonte: http://routenews.com.br

Nenhum comentário: