Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Criminosos ateiam fogo em ônibus em São José



Incidente ocorreu por volta das 22h20 desta quinta-feira na garagem da empresa Santa Terezinha

Débora Klempous/ND
Veículo ficou totalmente destruído

Atualizado às 00h55

Criminosos incendiaram um ônibus por volta das 22h10 dessa quinta-feira em São José. O incidente foi no pátio da empresa Santa Terezinha, no bairro Sertão do Imaruí. O veículo ficou totalmente destruído. As chamas atingiram dois outros coletivos, que ficaram parcialmente destruídos. O fogo foi contido por cinco moradores. Os bombeiros demoraram meia hora para chegar ao local. O prejuízo da empresa está orçado em R$ 500 mil. Nesta sexta-feira (16), as linhas para São Pedro de Alcântara, Flor de Nápoles e Colônia Santana - em direção à Capital - não circularão. Não há reservas para substituição.

Com informações dos repórteres Everton Palaoro e Aline Torres.

Fonte: NOTICIAS DO DIA

Nenhum comentário: