Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mulher pede divórcio após marido se recusar a reproduzir cenas de sexo descritas em livro






Karel Prinsloo/Efe 


A escritora britânica E.L. James com cópia do livro "Cinquenta Tons de Cinza" em livraria de Londres, no Reino Unido

Uma alta executiva de banco de 41 anos está se separando do marido por causa do livro sensação da mulherada, o "Cinquenta Tons de Cinza", da autora britânica Erika Leonard James. De acordo com nota do site inglês Daily Mail, a mulher, que ganha cerca de R$ 1,3 milhão por ano, se irritou depois que o marido se recusou a recriar algumas das cenas de sexo descritas no romance.

Ela queria usar os elementos "atrevidos" do livro, como escravidão e sadomasoquismo, para apimentar a vida do casal, mas o tiro saiu pela culatra.

Documentos apresentados na Alta Corte inglesa apontam que a "falta de aventura" é uma evidência de comportamento irracional --considerado um dos cinco motivos para o divórcio na vara da família.

A advogada dela, Amanda McAlister, diz que é a primeira vez que vê um livro provocar um divórcio.

"Minha cliente achava que sua vida sexual tinha atingido uma barreira, pois seu marido nunca se lembrava do Dia dos Namorados ou de elogiar sua aparência. Então, ela comprou lingerie sexy e tentou fazer com que as coisas ficassem mais interessantes. Mas ele não se empolgou e ela ficou irritada", resumiu.


Fonte: http://noticias.uol.com.br

Nenhum comentário: