Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Música - JEANETTE BAXTER VECHIONE virá à Capital



Cantora lírica americana faz recital beneficente em Florianópolis, SC

Jeanette Vecchione faz apresentação nesta quinta-feira (8), às 20h.
Também participam do recital uma pianista e um violinista Bruno Jacomel.


Luíza FregapaniDo G1 SC

Comente agora
 

Jeanette Vecchione se apresenta em Florianópolis
(Foto: Divulgação)

A cantora lírica americana Jeanette Vecchione faz apresentação beneficente em Florianópolis nesta quinta-feira (8), às 20h. Também participam do recital a pianista Maria Bernardete Castelan e o violinista Bruno Jacomel.

A soprano Jeanette estudou na 'The Julliard School', em Nova York, onde concluiu o bacharelado e o mestrado em canto lírico. A jovem estreou, aos 24 anos, no Teatro da Ópera de Saint Louis, no verão de 2009, vivendo o papel de Florestine, na ópera “Fantasmas de Versalhes”, de John Corigliano.

Na mesma temporada, a soprano coloratura se juntou à Ópera da Bastilha, em Paris, para se apresentar em “Os Contos de Hoffmann”, de Offenbach, e, depois, com a Orquestra Sinfônica de Albany, interpretando a Rainha da Noite, na ópera “A Flauta Mágica”, de Mozart, papel considerado dos mais difíceis. Jeanette é casada com o catarinense Breno Donatti, que conheceu em Connecticut, onde vivem atualmente.

O convite deve ser retirado antecipadamente na Secretaria do Lira Tênis Clube, mediante a doação de um brinquedo ou 1kg de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade. Mais informações pelo telefone 3225-3500.

Fonte: G1/SC

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.