Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cai na internet vídeo que mostra pastor em motel com fiel casada

Crescei e multiplicai-vos?



Imprensa de Alagoas disse que o vídeo
de 15 min está repleto de cenas 'picantes'

Espalhou-se na internet um vídeo de 15 minutos que mostra o pastor Manoel Macambira de Brito, o Dedé (na foto abaixo), com uma fiel de 35 anos em um motel de Canindé de São Francisco, cidade de 25.000 habitantes do extremo noroeste Sergipe.

A imprensa de Alagoas tem divulgado o vazamento do vídeo como um escândalo que abalou a Assembleia de Deus do povoado Capim Grosso, templo onde o pastor pregava e do qual foi demitido.

O nome da fiel não foi divulgado, mas seu rosto e o do pastor são mostrados pelas imagens.

De acordo com o portal Minuto Sertão, a mulher é casada e tem quatro filhos. Não se sabe quem filmou as cenas, se foi uma terceira pessoa, e quem vazou o vídeo na internet.


Igreja demitiu o pastor Dedé
O mesmo portal publicou que Dedé, antes de se tornar pastor, esteve envolvido na década de 90 com tráfico de drogas.


Com informação do Minuto Sertão.


Nenhum comentário: