Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Juiz ordena que homem com nove filhos pare de procriar


  

Um juiz de Wisconsin, nos Estados Unidos, determinou que Corey Curtis, de 44 anos, está proibido de procriar. O americano já tem nove filhos e deve cerca de 100 mil dólares (cerca de R$ 200 mil) de pensão, segundo o Journal Times.

O magistrado Tim Boyle lamentou não ter como enviar Corey diretamente para a esterilização. Mas, baseado em uma decisão da Suprema Corte em outro caso, associou a liberdade condicional à garantia de que Corey não tenha mais filhos que não possa sustentar.

“O bom senso diz que você não deve ter filhos que não possa criar”, afirmou o magistrado.

Corey ficará sob supervisão judicial por três anos.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: O Globo, via VERDADE GOSPEL

Nenhum comentário: