Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Reprodução Jornal O Dia - 07/12/2012 com foto de Madonna paparicada por Cabral e Paes no Carnaval


O Jornal O Dia diz que Madonna é mesmo fã do Rio. Pudera. Sempre que vem à Cidade Maravilhosa a pop star é paparicada pela dupla de fanfarrões Cabral-Paes. Madonna já ganhou da dupla, ou melhor dos cofres públicos, todos os tipos de benesses. Já teve show bancado por Eduardo Paes no Parque dos Atletas, segurança exclusiva de policiais militares com direito a escolta especial de batedores-motociclistas, e até ganhou 11 milhões de dólares para sua ONG de empresários, como Eike Batista. Será que Madonna é mesmo fã do Rio ou gosta das mordomias oferecidas por Cabral e Paes?

Fonte: Blog do Garotinho

Nenhum comentário: