Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mensalão de Eduardo Paes acaba em pizza



Reprodução Radar Online (Veja) - 13/12/2012
Reprodução Radar Online (Veja) - 13/12/2012


O Ministério Público vai arquivar a investigação sobre o esquema montado pelo prefeito do Rio para conseguir o apoio de 20 partidos à sua reeleição. Vocês devem estar lembrados do vídeo em que o presidente do PTN, Jorge Esch, conta que recebeu R$ 1 milhão do secretário da Casa Civil de Paes, o fiel escudeiro Pedro Paulo, o Pepê, para apoiar a campanha do prefeito.

Mas já era de se esperar. Mesmo com tudo gravado e denunciado em meio à campanha eleitoral, o MP anunciou que só tomaria providências após as eleições. Não passou de conversa fiada só pra enganar a opinião pública. Vocês achavam que o MP pediria a cassação de Paes por abuso de poder econômico? Logo Paes, o queridinho de Cabral, que cometeu tantos outros abusos e crimes eleitorais flagrantes e nada foi feito?

Pois bem, aí está a resposta. Mais um crime eleitoral cometido por Paes fica impune. 

Fonte: Blog do GAROTINHO

Nenhum comentário: