Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Música de luto - JENNY RIVERA morreu em acidente de avião

 


Cantora Jenni Rivera morre em acidente de avião no México

Artista mexicano-americana tinha 34 anos e voava em jatinho que caiu no norte do país; todas as outras seis pessoas a bordo morreram


iG São Paulo | 10/12/2012 10:00:17


A cantora mexicano-americana Jenni Rivera morreu em um acidente de avião no norte do México neste domingo, A notícia foi dada por ser pai, Pedro Rivera.


De acordo com ele, todas as sete pessoas a bordo do avião, incluindo dois pilotos, morreram no acidente, cuja causa é desconhecida. "Todos foram perdidos", disse Rivera, ao lado de dois filhos, ao canal de TV Telemundo.




AP


A cantora Jenni Rivera, durante sessão de fotos em Los Angeles, Califórnia, em março de 2012 





Jenni, 43 anos, estava em um jatinho em direção à cidade de Toluca, na região central do México, depois de um show em Monterrey, região norte, no sábado à noite.


Um porta-voz do governo do Estado de Nuevo Leon disse que equipes de resgate encontraram os restos do Learjet de Jenni, que desapareceu do radar a 100 quilômetros de Monterrey por volta das 3h30 (horário local).




Investigadores ainda estão vasculhando o local do acidente, no município de Iturbide, ao sul de Monterrey. Os Ministérios de Transporte e de Comunicação disseram que os destroços foram encontrados tão longe e dispersos que estava difícil reconhecer qualquer coisa.


Filha de imigrantes mexicanos, Jenni nasceu em Long Beach, Califórnia, e vendeu mais de 15 milhões de álbuns em sua carreira, ganhou diversos prêmios e recebeu indicações para o Grammy.


Mãe de cinco filhos, Jenni era famosa pelos estilos musicais Nortena e Banda.


AP


Carteira de motorista de Jenni Rivera é encontrada em meio aos destroços de avião que caiu no México (09/12) 





Com Reuters

Nenhum comentário: