Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Polícia Civil está fazendo um belo trabalho, no combate ao tráfico

Uma moçada dedicada e eficiente, está a exibir bons resultados no combate aos envolvidos com tráfico de drogas ilícitas na região do Norte da Ilha de SC.

-=-=-=-


Traficante que vendia drogas em frente a colégio é preso em operação no Rio Vermelho, em Florianópolis
Homem que vendia drogas na porta de escolas será encaminhado para Central de Triagem

Policiais apreenderam grande quantidade de armas e drogas no Rio VermelhoFoto: Guto Kuerten / Agencia RBS

Um traficante que vendia drogas em porta de colégio no Rio Vermelho, no Norte da Ilha, foi um dos presos durante a operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira. A ação contou com a atuação de mais de 100 policiais e teve como o objetivo coibir o tráfico na região. 

De acordo com o delegado da 8ª DP, que comandou a operação, Leonardo Silva, oito pessoas foram detidas, das quais, duas foram presas e quatro responderam um Termo Circunstanciado por uso de drogas. 

Policiais também apreenderam um revólver calibre 32, munições, 50 gramas de cocaína e aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro. Para o delegado as operações policiais na região têm trazido um resultado satisfatório e tendem a se repetir semanalmente. 

_ Prendemos um traficante hoje (terça-feira), ontem (segunda-feira) foram três e na semana passada mais dois. Prendemos também um dos líderes do tráfico na favela do Siri e temos tirado de circulação aqueles que fazem o trabalho formiguinha vendendo drogas em portas de escolas _ contabiliza o delegado. 

Participaram da operação que começou na madrugada desta quarta-feira, policiais das delegacias do Norte da Ilha, Delegacia de Repressão a Roubos, delegacia de Palhoça, São José, Tijucas e outras regiões.

DIÁRIO CATARINENSE

    Nenhum comentário: