Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Polícia trava plano para matar e castrar Justin Bieber


Publicado às 15.47
MÁRCIA GURGEL


foto CARLO ALLEGRI/REUTERS



3841 87 3


Dois homens foram detidos quando se preparavam para assassinar o jovem cantor Justin Bieber, a mando de um outro homem que cumpre prisão perpétua. Polícia apreendeu várias armas no interior do carro.

Um fã obcecado por Justin Bieber contratou dois homens para assassinarem a estrela canadiana. De acordo com o site TMZ, Dana Martin, que cumpre pena de prisão perpétua por ter violado e assassinado uma jovem de 15 anos em 2000, ordenou também que o cantor fosse castrado.

Segundo a polícia, Dana Martin tem uma tatuagem de Justin Bieber na perna e contratou o ex-presidiário Mark Staake e o seu sobrinho, Tanner Ruane, para realizarem o plano que passava por estrangular o cantor canadiano com uma gravata e castrá-lo.

Mas as intenções de Dana Martin foram descobertas depois de o próprio tê-lo confessado às autoridades. Ruane foi preso em Nova Iorque com armas e tesouras de podar no interior do carro, enquanto Staake foi detido em Vermont.

Fonte: JORNAL DE NOTÍCIAS (Pt)

Nenhum comentário: