Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Romário diz que propina definiu sedes da Copa no Brasil




Romário não apresentou documentos para confirmar acusações à CBF (foto de arquivo)
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou a disparar contra a CBF. Integrante da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, ele disse nesta terça, durante audiência pública que debatia a situação dos estados que não foram escolhidos para sediar a Copa do Mundo, que as doze cidade-sedes escolhidas foram fruto de corrupção.

"Os que mais pagaram propinas ao ex-presidente da CBF (Ricardo Teixeira, à época da escolha ainda à frente da entidade) ficaram com a sede. É assim que acontece no Brasil e foi assim a Copa do Mundo, se tratando do Ricardo Teixeira sempre foi com propina, que paga mais, leva", afirmou o deputado.

Romário e outros integrantes da comissão ficaram decepcionados porque a CBF, mais uma vez, não enviou nenhum representante para esclarecer questionamentos dos deputados.

O mesmo já havia acontecido no mês passado, quando Romário convidou diretores da entidade para explicarem na Comissão a denúncia de que o patrocínio da Tam para a Seleção era depositado na conta de um amigo de Ricardo Teixeira.

Apesar da grave denúncia, o deputado não apresentou documentação referente às supostas propinas na audiência pública. Romário também luta na Câmara para que seja instaurada uma CPI para investigar a CBF

Fonte: UOL

Nenhum comentário: