Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 8 de abril de 2013

YARI HOROWITZ ACUSOU GRUPO ÁRABE DE ATACÁ-LO


Posted by Jorge Magalhães


A Mídia israelense relatou que o cineasta israelense Yariv Horowitz foi atacado e agredido na França por um grupo de árabes. Horowitz estava no país participando do Festival de Cinema de Aubagne, onde seu filme "Rock Ba-Casbah" ganhou um prêmio. De acordo com o Canal 2 de Israel, Horowitz foi vítima de um ataque racial logo após a exibição de seu filme. Ele perdeu a consciência, mas depois de ser tratado no local voltou ao festival.

Os organizadores do Festival Internacional de Aubagne apelaram ao cineasta israelense Yariv Horowitz para retirar as declarações, amplamente divulgadas nos meios de comunicação israelenses, de que ele foi vítima de um ataque antissemita por "jovens árabes" que o deixou inconsciente, enquanto ele estava presente no festival no início deste mês. Em um comunicado enviado à The Electronic Intifada pelo escritório de imprensa do festival, o gerente geral do evento, Gaëlle Rodeville, disse que testemunhou o incidente e que não tinha nada a ver com racismo ou antissemitismo.

Fonte: COISAS JUDAICAS

Nenhum comentário: