Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PDT oficializa saída do governo de Gean Loureiro




Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS


O diretório municipal do PDT oficializou nesta quinta-feira a saída da base do governo de Gean Loureiro (PMDB). O ponto de divergência ocorreu durante a votação do pacotão de projetos encaminhados pelo chefe do Executivo da Capital ao Legislativo municipal no inicio do mês. A maioria dos projetos foi aprovada, incluindo a suspensão do plano de cargos e salários dos servidores, que gerou a greve do funcionalismo. A nota oficial alega o descumprimento de promessas de campanha pelo atual prefeito.

Confira a nota na íntegra

"O Partido Democrático Trabalhista (PDT) vem a público informar que, apesar de ter participado da campanha que conduziu o candidato Gean Loureiro ao cargo de Prefeito desta Capital, reafirma não participar deste governo.Nosso posicionamento é que houve descumprimento de diversos compromissos assumidos durante a campanha junto à população, bem como, somos contrários às medidas antidemocráticas que ferem os direitos dos trabalhadores e precarizam os serviços públicos.O PDT acredita que o diálogo e a participação nos debates, fazem parte do fortalecimento da democracia, sendo favorável a ajustes que combatam abusos e distorções. E com base nestes princípios, que permanecemos na esperança da retomada do plano de governo construído nas comunidades e eleito legitimamente.¿

Fonte: DC

Nenhum comentário: