Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 5 de junho de 2013

Espanhola irá para a prisão por queimar vivo o estuprador de sua filha


Maria del Carmen (dir.) ateou fogo ao homem suspeito de estuprar sua única filha Foto: Reprodução


Um espanhola irá para a cadeia por ter ateado fogo a um homem que estuprou sua filha. O Tribunal Regional de Alicante rejeitou o pedido do advogado de Maria del Carmen Garcia, que havia solicitado a suspensão da prisão até que o Supremo Tribunal de Justiça confirmasse ou revogasse a pena.


O crime aconteceu em 2005, quando Maria del Carmen entrou em um bar de Benejúzar, na Espanha, e jogou gasolina sobre o homem de 69 anos, suspeito de estuprar sua única filha, quando a jovem tinha 13 anos. Em seguida, ela ateou fogo ao homem e saiu correndo. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu dez dias depois, com 60% do corpo queimado.


Além da detenção, Maria del Carmen foi condenada a pagar uma indenização de 80 mil euros à viúva do homem e 15 mil euros a cada um dos seus quatro filhos.


Fonte: TERRA

Nenhum comentário: