terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Um pretendente preterido e "mordido" - Moro se nega a opinar sobre Moraes: boa sorte, mas não tenho opinião





Questionado sobre a indicação de Alexandre de Moraes para a vaga de ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato em primeira instância, disse que não poderia dar opiniões sobre seu nome: "boa sorte para ele, mas não tenho opinião para dar" disse, arrancando risos da plateia da Columbia University, em Nova York, onde deu uma palestra nesta segunda

2 comentários:

  1. Penso que ele pessoalmente deve sim estar mordido, mas por certo veio decisão de fora, dos a quem ele serve com fervor e querem nossa economia destruída para assim poderem tomar conta de tudo. Mais tarde e no momento certo eles dirão para que ele seja premiado com tal cargo. Quanto a ficar de boca fechada entendo ser obrigação de magistrados que devem se manifestar nos autos de processos apenas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau contigo Jorge. Mas não é hábito dele manter-se discreto. Adora divulgar dados de processo e antecipar julgamentos, para manter-se na mídia. Ele já foi candidato declarado - junto com o De Sanctis - a um vaga no STF, ambos apresentados pela AMB, mas foram preteridos.

    ResponderExcluir