sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A truculência da Guarda Municipal de Florianópolis

Parece que alguns bad boys da Guarda Municipal de Florianópolis imaginam que seus poderes são quase ilimitados. De vez em quando, ouço reclamações sobre os excessos dos gorilinhas de azul.
Ainda teremos ocorrências desagradáveis e sérias por força da truculência de alguns moços da corporação.
Urge que o comando dos mesmos aprimore o treinamento, alertando-os para a observância do princípio constitucional que aponta no sentido de que agentes públicos só podem fazer aquilo que a lei lhes permite (princípio da legalidade - art. 37, da CF), o qual costuma ser respeitado nas verdadeiras democracias.
Tudo que exceder dos limites legais poderá ser considerado abuso e resultar em processo-crime, inclusive.

-==-=-=-=
Foto capturada do msn

Talvez a melhor manchete fosse: Mosquito ferido em atentado no Calçadão.

Pois não é que o intrépido Mosquito, Tijoladas do Mosquito, foi para o Calçadão da Felipe Schimit para vender o seu Tijoladas Press (mídia pós internet) e acabou atacado por seis gorilas da SUSP.

Segundo o Mosquito, que twittava direto do local da ação, os gorilas chegaram e foram arrancando o banner de propaganda do Tijoladas Press dizendo que ele não podia vender jornal ali. Ao lado, vendedores do Notícias do Dia e de outras mercadorias não foram incomodados.

Provavelmente o que chateou os meninos do Dário foi a foto do prefeito peladinho em um sofá, ao lado de um homem fechando a braguilha que aparece no Tijoladas. O Mosquito falou que amassaram todo o banner dele e ainda saiu ferido na mão. Que chato, né?


Fonte: CANGABLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário