terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Aparentemente, UMA BOA IDÉIA

Não votei no Colombo e não nutro nenhuma simpatia pelo DEM.
Mas a idéia de construir um novo Hospital na Capital vem ao encontro das demandas sociais e merece aplausos. 
Dinheiro público deve ter destinação que se harmonize com os anseios comunitários difusos e não para reformar igrejas velhas, por exemplo.


-=-=-=-=
        
O espaço hoje utilizado pela Penitenciária Estadual na Agronômica poderá servir para a construção de um novo complexo médico hospitalar.  Esta é a intenção do governador Raimundo Colombo, revelada no “Conversas Cruzadas”, programa diário comandado por Renato Igor, na TV-Com.   É uma das prioridades da saúde na Capital.  O Hospital Celso Ramos seria transformado em unidade de emergência, para atender ortopedia, em especial, acidentados.


Blog do MOACIR PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário