sábado, 8 de janeiro de 2011

PRIMANDO PELAS FOTOS

O blog do CELSO MARTINS (Sambaqui na Rede) está "dando um banho" com suas fotografias.
Cumprimentos ao fotógrafo  (o próprio CELSO) pela qualidade do material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário