sábado, 8 de janeiro de 2011

QUE VERGONHA PARA A CORPORAÇÃO



SP: homens armados levam R$ 100 mil de banco de pelotão da PM



Homens armados invadiram no final da tarde da sexta-feira uma agência bancária instalada dentro de um pelotão da Polícia Militar em Avanhandava, (cidade com cerca de 12 mil habitantes no noroeste de São Paulo). Eles levaram pouco mais de R$ 100 mil em dinheiro.
Os suspeitos renderam os dois policiais que estavam de sentinela e pegaram todo o dinheiro que encontraram, além de duas pistolas da corporação. Conforme um policial civil que atendia a ocorrência, um dos homens agrediu um policial. "Um PM foi ferido, mas ele não precisou ser hospitalizado", afirmou o investigador Bareta.
O inspetor disse também que a investigação prossegue e que "o delegado que cuida do caso prossegue nas investigações e está ouvindo funcionários do banco".
O comando local da Policia Militar não prestou informações sobre o ocorrido.

Fonte: JORNAL DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário