sábado, 14 de janeiro de 2012

Bandidos roubavam em São Paulo pedindo proteção divina

Quadrilha, formada por cinco homens e três menores, assaltou duas vezes o mesmo supermercado. Sistema de câmeras flagrou os bandidos andando pelo estabelecimento.

Walace Lara São Paulo, SP



Uma quadrilha, antes de assaltar, pedia a proteção divina. Os bandidos roubaram duas vezes um supermercado de São Paulo. Nesta sexta-feira (13), cinco foram presos. Eles costumavam comemorar os assaltos tirando fotos.
Em uma rede social, um dos bandidos escreveu: "Antes de sair para mais uma guerra, fiz uma oração para que Deus possa nos proteger nessa grande missão". Uma amiga pede para ele sair dessa vida, e ele acha graça. Depois do crime, os bandidos comemoram, tirando fotos com o dinheiro roubado.
A quadrilha, formada por cinco homens e três menores, assaltou duas vezes o mesmo supermercado em São Paulo. O sistema de câmeras flagrou os bandidos andando pelo estabelecimento.
Na sala da tesouraria, a funcionária conta o dinheiro junto com o gerente, que sai e volta acompanhado dos assaltantes. Os ladrões pegam o dinheiro que está nas mesas.
A funcionária e o gerente são amarrados. Segundo a polícia, os bandidos roubaram R$ 21 mil. No segundo assalto, rendem uma funcionária na escada. Na sala, pegam o dinheiro. Um deles chega a dar um tapa no gerente. Depois de amarrá-lo, fogem.
A polícia chegou até a quadrilha depois de investigar os funcionários do supermercado. Descobriu que um deles era o informante dos bandidos. Os assaltantes sabiam que, aos domingos, a segurança no local não era reforçada, e que sempre havia muito dinheiro no caixa.
Segundo a polícia, nos dois assaltos, a quadrilha roubou R$ 43 mil. “O dinheiro, eles gastaram em festas, na compra de camarotes, em baladas e em outras coisas relacionadas a divertimento”, afirma o delegado Marcos Casseb. A polícia investiga se a quadrilha assaltou outros supermercados. Três bandidos estão foragidos.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário