sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AMILTON ALEXANDRE - A "causa mortis"

Recebi a informação, hoje à tarde, de que os peritos que buscam deslindar a causa da morte do nosso querido Mosquito, concluíram, em princípio, por suicídio.
"Em princípio" porque ainda não foi concluído o estudo sobre a presença, ou não, de droga eventualmente ministrada por terceiros no corpo da vítima, antes do aparente suicídio.
Logo, a conclusão inicial ainda poderá ser infirmada, dependendo do laudo toxicológico.
Continuamos - eu e grande número de outros blogueiros - no aguardo da conclusão definitiva dos peritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário