sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mulher indiana dá à luz onze bebés


Uma mulher indiana foi protagonista de um milagre ao dar à luz 11 recém-nascidos, num só parto e todos vivos.



O inédito caso ocorreu no Century Hospital da Índia, onde a mãe recupera. Os pormenores ainda são poucos. Desconhece-se se a gravidez foi fruto da ciência ou natural e quantos são meninas e meninos. Sabe-se apenas que três dos recém-nascidos são gémeos verdadeiros.
Um parto desta magnitude não é comum e a notícia rapidamente correu mundo. A equipa médica, que assistiu a mãe e os recém-nascidos, quis imortalizar o momento e deixou-se fotografar junto dos bebés.

Fonte: CORREIO DA MANHÃ (PORTUGAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário