segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Aquaplanagem ou imperícia/imprudência?

Não há como crer na versão oferecida pela PM para o capotamento da viatura policial.
É muito mais provável que tenha ocorrido excesso de velocidade, combinada com imperícia do condutor, ou algum momento de distração ao volante.

-=-=-=-=


Viatura do patrulhamento tático capota na SC-401, em Florianópolis
Carro seguia pela pista marginal logo após o elevado do João Paulo

Veículo aquaplanou na pista
Foto: Betina Humeres / Agencia RBS


Uma viatura do patrulhamento tático capotou na SC-401 por volta das 18h30 deste domingo, em frente ao Floripa Shopping. 

O carro seguia pela pista marginal logo após o elevado do João Paulo (sentido norte), quando aquaplanou na pista, causando o capotamento. 

Havia somente um policial no interior do veículo, que não se machucou.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário