Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 6 de março de 2013

Equipe de TV é agredida durante cobertura da morte de Chávez em Caracas


DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Uma repórter e um cinegrafista da emissora de televisão colombiana RCN foram agredidos na noite de terça-feira (5) enquanto cobriam a reação de simpatizantes de Hugo Chávez nos arredores do Hospital Militar de Caracas, onde morreu o presidente venezuelano.

"Chegamos ao local, começamos a fazer imagens e estava tudo tranquilo, de repente alguém começou a gritar 'são um canal golpista', e as pessoas começaram a ficar agressivas, nos deram tapas, socos, nos bateram com paus", relatou a jornalista Carmen Andrea Rengifo.

"Atingiram-me na cabeça, mas foi uma ferida leve e estou bem. O cinegrafista tem arranhões e marcas no corpo. Ele caiu duas vezes e continuaram a golpeá-lo, mas também está bem", detalhou a jornalista.

Outra emissora colombiana, Caracol, e o jornal espanhol ABC haviam sido rotulados de fascistas na última sexta-feira pelo vice-presidente venezuelano, Nicolás Maduro, por "fazer uma campanha contra a estabilidade da Venezuela, mentindo sobre a saúde de Chávez".

O governo venezuelano acusou nos últimos dias a imprensa internacional em geral de manipular informações para desestabilizar o país.

Reprodução/YouTube 

Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: