quarta-feira, 3 de abril de 2013

SÓ RESIDÊNCIAS?

Por que não também empresas?

-=-=-=-


Esgoto: 40 mil residencias de Florianópolis serão fiscalizadas


A Prefeitura de Florianópolis vai deflagrar uma pesada fiscalização sobre as residências que não fizeram ainda a ligação com a rede de esgoto. Segundo a Casan, apenas 30% da população ligou a rede residencial ao sistema da empresa. Não pode punir porque não tem poder de policia.
O prefeito Cesar Souza Junior anunciou que 40 mil residências serão fiscalizadas rigorosamente pela Prefeitura, que tem poder de policia para punir e multar.

Fonte: Clic RBS/ Moacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário