terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Antonio Campos entra com ação contra privatização do setor elétrico por Temer





Advogado Antonio Campos, irmão do falecido ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, ingressou com uma ação popular na Justiça Federal contra a Medida Provisória do governo Michel Temer que possibilita a privatização do sistema elétrico por meio da venda da Eletrobras e da Chesf; "A privatização da Eletrobras e de suas subsidiárias, inclusive a Chesf, tem profundas repercussões para o povo brasileiro e a sofrida região nordestina, com fortes reflexos no setor elétrico e no manejo das águas do Rio São Francisco que possui múltiplo uso", afirmou.
 
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário