Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

O "amigo" de Bolsonaro e a corrupção


Netanyahu recebeu ilegalmente 300 mil dólares por seus honorários advocatícios
O primeiro-ministro israelense e sua esposa, Sara, receberam fundos de um magnata de negócios judeu dos EUA, informou Haaretz.13.01.2019 ~ 16.01.2019


O primeiro-ministro israelense, Benyamin Netanyahu, e sua esposa Sara receberam US $ 300 mil sem a autorização prévia do Gabinete do Controlador do Estado, informou o jornal israelense "Haaretz" na quinta-feira.

De acordo com o jornal, o primeiro-ministro e sua esposa receberam o dinheiro do empresário judeu americano Nathan Milikowsky para pagar suas crescentes taxas legais devido a múltiplas investigações de corrupção contra eles.

"O Comitê de Licenciamento do [Controlador de Estado] rejeitou o pedido de Netanyahu para permitir que ele receba ajuda financeira para honorários legais de dois empresários [incluindo Milikowsky] com quem ele está em boas condições em relação aos termos", relatou Haaretz..

O Gabinete do Procurador-Geral de Israel deve tomar uma decisão final em março sobre a acusação de Netanyahu em três casos separados de corrupção.


Fonte: http://www.trt.net.tr/portuguese/mundo/2019/01/13/netanyahu-recebeu-ilegalmente-300-mil-dolares-por-seus-honorarios-advocaticios-1124466

Nenhum comentário: