Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

PMs se casam no interior de Minas

Juntos há cinco anos, eles resolveram estudar para a polícia e, agora, trabalham na mesma cidade


Por MH Publicado às 17h45 de 17/01/2019 - Atualizado às 17h45 de 17/01/2019



Soldados da PM quebram preconceitos
Soldados da PM quebram preconceitos -


A melhor arma

contra o preconceito é o amor. Os PMs Victor Morais, de 26 anos, e Wilker Figueiredo, de 27, casaram-se no interior de Minas Gerais, e a união bombou na internet.

Os dois se conheceram na universidade, quando cursavam Engenharia Hídrica em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, também em Minas. Ao final da graduação, resolveram estudar juntos para o concurso da Polícia Militar. No início, resolveram manter o relacionamento às escondidas com medo de uma possível reação negativa da corporação.

Com o tempo, não deu mais para esconder o romance e, em dezembro, casaram-se no cartório. Uma festa com a presença de parentes e amigos celebrou o momento especial. A repercussão do casamento foi grande. Mas, mesmo dentro da PM, nunca houve qualquer repressão a nenhum dos dois.

A Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública LGBTI+ (Renosp), projeto que enfrenta o preconceito sofrido por policiais e integrantes das forças armadas, publicou a história do casal e comoveu milhares de usuários do Instagram.

Fonte: https://meiahora.ig.com.br/geral/2019/01/5612244-pms-se-casam-no-interior-de-minas.html

Nenhum comentário: