BOLA CANTADA - Com a pressão dos países importadores de produtos brasileiros, era sabido e consabido que o discurso de Bolsonaro não resistiria por muito tempo. O Agronegócio deve ter pressentido as barreiras que seriam estabelecidas e forçou o governo a recuar
-=-=-=-
"Ministro do Meio Ambiente afirma que pacto pode trazer recursos e que Bolsonaro concordou com a posição
Cleide Carvalho
SÃO PAULO — O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou que o Brasil continuará no Acordo de Paris e que o presidente Jair Bolsonaro concordou com a posição. Ele argumentou que há pontos importantes no acordo, que podem trazer recursos para o país, e que o problema está na internalização de princípios para a legislação nacional. O acordo estabelece metas de para redução da emissão de gases que causam o efeito estufa."
-=-=-=-
"Ministro do Meio Ambiente afirma que pacto pode trazer recursos e que Bolsonaro concordou com a posição
Cleide Carvalho
14/01/2019 - 18:23 / Atualizado em 15/01/2019 - 06:51
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles Foto: Divulgação / GILBERTO SOARES DE SOUSA LIMA/MMA
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles Foto: Divulgação / GILBERTO SOARES DE SOUSA LIMA/MMA SÃO PAULO — O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou que o Brasil continuará no Acordo de Paris e que o presidente Jair Bolsonaro concordou com a posição. Ele argumentou que há pontos importantes no acordo, que podem trazer recursos para o país, e que o problema está na internalização de princípios para a legislação nacional. O acordo estabelece metas de para redução da emissão de gases que causam o efeito estufa."
Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/salles-diz-que-brasil-permanece-no-acordo-de-paris-23371858
Nenhum comentário:
Postar um comentário