Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

PROMOTOR QUE ASSUMIU CASO QUEIROZ CURTIU BOLSONAROS E COMENTOU SOBRE COAF NO TWITTER



Cláudio Calo publicou que relatório do Coaf "não necessariamente" indica crime
04/02/2019 - 22:01 / Atualizado em 05/02/2019 - 06:55Promotor compartilhou post de Flávio Bolsonaro Foto: Reprodução



Cláudio Calo, promotor que cuidará do caso Queiroz no Rio, disse que o relatório do Coaf "não necessariamente" indica crime, e interagiu com a família Bolsonaro no Twitter.

"Relatório do Coaf demonstra movimentações financeiras não necessariamente criminosas, mas anômalas, que podem configurar crime ou não", publicou Calo na rede social em dezembro.

No mesmo mês, ele compartilhou uma publicação do próprio Flávio Bolsonaro, que empregou Fabrício Queiroz. No tuíte, Flávio anunciava que daria uma entrevista, em que tentaria se explicar das acusações.

Há uma semana, Calo compartilhou um tuíte de Carlos Bolsonaro exaltando a economia do governo Bolsonaro com hospedagem em Davos, e comparando os gastos à viagem de Dilma Rousseff.

O promotor também curtiu publicações de Jair Bolsonaro. Em uma, de novembro, Bolsonaro diz que "por muito tempo nossas instituições de ensino foram tomadas por ideologias nocivas e inversão de valores, pessoas que odeiam nossas cores e hino". Noutra, do mês passado, mostra um vídeo em que um homem detido estaria se machucando de propósito para influenciar uma audiência de custódia.

Fonte: https://epoca.globo.com/guilherme-amado/promotor-que-assumiu-caso-queiroz-curtiu-bolsonaros-comentou-sobre-coaf-no-twitter-23428747

Nenhum comentário: