Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 8 de março de 2019

SÓ CAPANDO!!! - Homem é preso por torturar a mulher por seis horas

Para este tipo de gente, com muita maldade na alma e no sangue, a legislação deveria prever pena acessória de castração. Não se pode permitir que suas características perversas sejam transmitidas a outras gerações. 

As mulheres precisam organizar-se e providenciar para que as vítimas de agressões do gênero contem sempre com assistentes de acusação, de sorte que a Justiça seja a mais severa possível com os  agressores. 

-=-=-=-

Davi Pereira de Souza deu socos, chutes e puxões de cabelo na companheira e chegou a cortar o cabelo dela com uma faca


Por RAFAEL NASCIMENTO

Publicado às 10h34 de 07/03/2019 - Atualizado às 10h51 de 07/03/2019





Davi foi preso nesta quarta-feira - Divulgação / Polícia Civil


Rio - Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, Davi Pereira de Souza, de 24 anos. Ele teria agredido e ameaçado a mulher por cerca de seis horas, na terça, na casa dos dois. O agressor foi preso por violência doméstica contra a mulher e vai responder pelo crime de tortura.

De acordo com a Polícia Civil, Davi começou as agressões, que aconteceu das 14h às 20h, após pegar o celular da companheira e ter visto mensagens que não lhe agradaram. Ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo e chegou a cortar o cabelo dela com uma faca. O agressor também usou um soquete de cozinha e um alicate durante a tortura.

A mulher conseguiu escapar após uma distração do marido - Divulgação / Polícia Civil


A vítima conseguiu escapar das agressões durante um momento de distração do marido. Ao fugir de casa, ela se escondeu em uma mata, onde passou a noite de terça para quarta.

De acordo com a titular da Deam de Nova Iguaçu, a delegada Mônica Areal, na quarta, a mulher foi ao médico e depois esteve na delegacia para prestar depoimento.

"Durante a sessão de tortura, ele dizia que iria comprar veneno para dar a ela", a delegada conta. "Ela estava com muita vergonha e se sentindo humilhada por causa do cabelo quase raspado".

A sessão de tortura durou cerca de seis horas - Divulgação / Polícia Civil
A vítima ficou com muitas marcas pelo corpo - Divulgação / Polícia Civil
O agressor foi preso pela Deam de Nova Iguaçu - Divulgação / Polícia Civil

Nenhum comentário: