Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 11 de março de 2019

PORTUGAL = Recluso mais velho do país condenado a quatro anos e nove meses de prisão por matar o genro Idoso cometeu o crime depois de alegadamente ter sofrido de violência doméstica.

Recluso mais velho do país condenado a quatro anos e nove meses de prisão por matar o genro Pedro Simões 


Manuel Açoriano, o recluso mais velho do país, com 89 anos, foi esta segunda-feira condenado a quatro anos e nove meses de prisão efetiva pelo homicídio do genro. Crime aconteceu em julho de 2018. Em causa está o homicídio do genro de 60 anos, na localidade de Furadouro, concelho de Torres Vedras, no distrito de Lisboa. A vítima foi morta com dois tiros de caçadeira, que a atingiram no punho direito e no peito do lado direito. O relacionamento entre o genro e o arguido e a mulher deste, que se encontrava acamada por padecer de doença oncológica em fase terminal, "era pautado de grande agressividade verbal e mesmo física".

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/alerta-cm--recluso-mais-velho-do-pais-condenado-a-quatro-anos-e-nove-meses-de-prisao-por-matar-o-genro?ref=HP_Grupo1

Nenhum comentário: