Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 11 de março de 2020

TRF4 nega relação de caso Lulinha com Lava Jato e manda processo para a Justiça de SP


A 8ª Turma do TRF-4 atendeu ao pedido da defesa de Fábio Luis Lula da Silva, que apontou que a investigação não tem relação com a Lava Jato, retirando o inquérito da 13ª Vara Federal de Curitiba
 
11 de março de 2020, 16:47 h Atualizado em 11 de março de 2020, 18:24
  Vamos ao Lulinha, aquele que a imprensa gosta de bater principalmente quando se trata de desviar acusações contra seus aliados, a exemplo da filha de Eduardo Cunha (Foto: Davis Sena Filho)  



247 - Em sessão nesta quarta-feira (11), o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) atendeu ao pedido da defesa e decidiu enviar o processo contra o filho do ex-presidente Lula, o empresário Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha, para a Justiça Federal de São Paulo.

O tribunal entendeu que a competência não é da Justiça de Curitiba acatando o argumento da defesa de Lulinha, que apontou que a investigação não tem relação com a Lava Jato, como defendia os procuradores do Paraná, retirando o inquérito da 13ª Vara Federal de Curitiba.

Os procuradores juntaram um trecho da recente delação do ex-governador Sergio Cabral para tentar manter o caso em Curitiba.
 
Fonte: https://www.brasil247.com/regionais/sul/trf4-nega-relacao-de-caso-lulinha-com-lava-jato-e-manda-processo-para-a-justica-de-sp

Nenhum comentário: