Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 10 de março de 2013

'Eles estavam pelados', diz ex-mulher de Bowie sobre encontro de cantor e Mick Jagger

Angie Bowie, ex-mulher de David Bowie, disse ao tabloide britânico "The Sun" que a fascinação do cantor por Mick Jagger veio de seu desejo de seduzir qualquer um que competisse com ele no mundo da música.

"Não acho que tenha sido um grande caso de amor [entre Mick e David]. Era provavelmente mais uma pegação de bêbados", disse ela.

Angie falou, na entrevista, sobre a vez em que encontrou Mick e David juntos em sua cama --em um caso que se tornou célebre.

"Eles não estavam só juntos na cama. Eles estavam pelados", contou. "Minha assistente estava rindo na cozinha quando cheguei em casa. Ela disse: 'Você não vai acreditar. David e Mick Jagger'."

Florida Sigismondi/AFP 
David Bowie em cena do clipe da canção "The Stars (Are Out Tonight)", de seu novo disco


Angie contou que foi até seu quarto e bateu na porta. "Entrei e David estava com várias almofadas sobre eles, e do outro lado da cama dava para ver a perna do Mick", falou. "Perguntei: 'A noite de vocês foi boa?'. Eles estavam com tanta ressaca que mal conseguiam falar. Fiquei com pena."

Ela afirmou que quando David a pediu em casamento, disse que não a amava. "Nas primeiras seis semanas em que eu o conheci, encontrei 14 pessoas com quem ele tinha dormido. Ele me disse antes de casar que não me amava, então é claro que ele não seria fiel", disse. "Eram os anos 1960, era o que chamavam de amor livre."

Sobre o retorno de David à música após uma década sem lançar nada, Angie disse: "Ouvi o primeiro single ["Where Are We Now?"] e é péssimo, diabólico. O segundo é ainda pior".

"É para ser o maior retorno da música? É chato. Acho que tudo o que ele lançou desde os primeiros oito discos é lixo."

Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: