Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ateus querem de pai de atriz desculpa por afirmações preconceituosas


A Associação dos Ateus Americanos quer que Billy Ray Cyrus, 49, pai deMiley (foto), 18, a atriz da personagem “Hannah Montana", peça desculpa por ter feito afirmações preconceituosas em entrevista a uma revista.


Cyrus disse que a filha se distanciou dele por causa da influência do Satanás e de um anúncio assinado pela entidade Ateus Unidos, o “Adote uma Estrada”, que Miley  via a caminho do estúdio de gravação do seriado de TV.









Para ele, o anúncio era um sinal de que a filha estava percorrendo uma estrada que tinha as trevas como destino, referindo-se ao estúdio.



Sem se importar com as críticas de que estava delirando, Cyrus afirmou que Miley se deixou levar pelo mal e que isso era a causa da destruição de sua família. Em outubro de 2010 ele pediu divórcio de Tish, com quem esteve casado por 17 anos. 



Cyrus deu a entrevista após ter vazado na internet imagem de Miley fumando salvia, uma substância cujos efeitos são semelhantes aos do LSD e maconha. 



Dave Silverman, presidente da associação, disse que o anúncio na rodovia não chamaria a atenção do pai da atriz se tivesse sido uma iniciativa de católicos ou de judeus. Ele quer uma retratação porque, disse, a manifestação do preconceito ofendeu 45 milhões de americanos que não têm religião, incluindo os ateus.



>  Com informação do American Atheists, entre outros sites.


Fonte: http://www.paulopes.com.br/

Nenhum comentário: