Está por demais óbvio que as notícias envolvendo Elon Musk, Bolsonaro e seus filhos (principalmente o golpista Eduardo, baba-ovos dos gringos), Milei da Argentina, Lula, Maduro e o presidente do Chile, assim como o presidente da Colômbia e da Guiana, faz parte de um circo montado pelos norte-americanos para enfraquecer a unidade sulamericana.
Como sempre dominaram a América do Sul, que se portou historicamente como curral deles, os ianques, vendo-se na iminência de perder tal rentável liderança, estão a mexer os pauzinhos, tecendo mil intrigas, para jogar um país contra outro(s).
É o uso da velha máxima: "dividir para dominar". E não faltam traidores como os Bolsonaro, Malta et caterva para assumir o papel de traidores e entreguistas.
Almejam criar conflitos, visando vender armas e outros equipamentos bélicos, além de não perderem o controle das riquezas dos ouros países, que usaram e pretendem continuar usando como colônias.
A economia da Europa Ocidental e dos EUA está em declínio, já venderam o que podiam de armas para a Ucrânia e a bola da vez, agora, é a América do Sul.
Gente escrota, bando de canalhas, que não tem o mínimo respeito pela soberania dos outros povos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário