Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 30 de julho de 2024

Infalivelmente

Sempre que, nas Américas, a direita perde uma eleição, acusa-se o governo de manipulação dos resultados, principalmente se no país onde se votou existem riquezas de interesse dos norte-americanos, canadaenses ou europeus ocidentais, costumeiramente patrocinadores de golpes e, inclusive, de tortura. 

Aiás, qualquer governante que contrarie os interesses estrangeiros de imediato é rotulado como ditador. As campanhas de desgaste de imagens são notórias, sempre visando jogar o povo contra os governantes não alinhados com a direita fascista.

Não faltam traidores nacionais a apoiarem (comprados, obviamente) os ianques, a Inglaterra, a França, a Alemanha, a Noruega, a Holanda (e os interesses judaicos dominantes e descarados que estão por detrás de tais países) dentre outros que lidam com petróleo e minerais, principalmente. 

A mídia corporativa (igualmente bem paga), obviamente, sempre está do lado dos poderosos estrangeiros e sem provas contundentes sai acusando os governantes não simpatizantes da direita de corruptos, dentre outros adjetivos tendentes a deteriorar a imagem daqueles. 


Nenhum comentário: